sábado, 29 de novembro de 2008


Eu queria poder sentir-me protegida como um filho sente protegida ao pé de sua mãe, eu queria poder gritar ao mundo que hoje encontro-me feliz pois tenho alguém que amo ao meu lado, eu queria falar para todos que fui a melhor em algo de útil que fiz, eu queria ser apenas aquilo que não sou! Ai quem me dera poder começar de novo, reviver minha infância, vê que hoje não estou completamente velha e que ainda tenho um jeito de criança dentro de mim, mais como eu gostariaa de poder Grita que tenho o mundo aos meus pés ou pelo menos que tenha um alguém que possa fazer meu mundo sorrir novamente... muito gostaria eu de poder voltar no tempo, corrigir os erros incorrigíveis e curtir aquilo tudo que tive e não soube dar o devido valor. Mas como passado não volta e futuro é incerto viverei o hoje sozinha com a certeza que não magoarei alguém que goste amanhã!


Estou simplesmente farta de todos olharem-me com esses olhos de curiosidade, para descobrirem quem sou eu na realidade.
Estou simplesmente farta de todos questionarem a minha vida e tentarem descobrir coisas que eu ainda nem conseguir desvendar, Oh como é difícil isso.
tentarem omitir coisas ou simplesmente não demonstrares o que não sabes o que és..
como é irritante ouvires questões e debates acerca de coisas que julgas ser e ninguém sabe, como é triste tentares esconder-te atraz de uma carapuça completamente ordinária que não levará a lado nenhum e no fim não te servira de nada.
Oh mais triste no fundo disto tudo é tenta omitir a infelicidade de ser o que eu não queria ser!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008


Ah coisas e coisas na nossa vida.. coisas boas outras mas.
Ah sua amizade foi uma das melhores coisas mais uma das piores das saudades!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Tudo vai, tudo passa tudo é fase!

Ei meu amor, não quero, estar mais longe de ti
ei minha flor eu não sei o que é feito de ti

sei que tudo acabou desde o dia que partiste

mas sei que o nosso amor viverá para sempre


volta pra mim, quero-te assim

te espero, só quero amar-te aqui, beijar-te assim, tocar-te, sentir-te

Vem minha flor eu não sei o que é feito de ti

vem por favor, que eu não quero estar tão longe de ti

eu sei que tudo acabou desde o dia que tu foste

mas sei que o nosso amor viverá para sempre!

nao sei por quanto tempo vou te procurar
nem sei se algum dia vou te encontar
faz muito muito tempo que eu espero por ti
nao sei por quanto tempo vou ficar aqui

hum....
no meu peito amor...
a saudade nao vai embora...
hum...
no coraçao amor...
o destino marcou a hora...

sábado, 22 de novembro de 2008

♪♥


Às vezes, no silêncio da noite Eu fico imaginando nós dois Eu fico ali sonhando acordado, juntando O antes, o agora e o depois Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho! Não sou nem quero ser o seu dono É que um carinho às vezes cai bem Eu tenho meus desejos e planos secretos Só abro pra você mais ninguém Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela, de repente, me ganha? Quando a gente gosta É claro que a gente cuida Fala que me ama Só que é da boca pra fora Ou você me engana Ou não está madura Onde está você agora? Quando a gente gosta É claro que a gente cuida Fala que me ama Só que é da boca pra fora Ou você me engana Ou não está madura Onde está você agora?

Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado.

Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2008


Talvez seja tão simples, tolo e natural que você nunca tenha parado para pensar:
Aprendam a fazer bonito seu amor.
Ou fazer o seu amor ser ou ficar bonito.
Aprenda, apenas, a tão difícil arte de amar bonito.
Gostar é tão fácil que ninguém aceita aprender...
Tenho visto muito amor por aí.
Amores mesmo: bravios, gigantescos, descomunais, profundos, sinceros, cheios de entrega, doação e dádiva.
Mas esbarram na dificuldade de se tornar bonitos.
Apenas isso: bonitos, belos ou embelezados, tratados com carinho, cuidado e atenção.
Amores levados com arte e ternura de mãos jardineiras.
Aí, esses amores que são verdadeiros, eternos e descomunais, de repente se percebem ameaçados e tão somente porque não sabem ser bonitos: cobram, exigem, rotinizam,descuidam, reclamam, deixam de compreender, necessitam mais do que oferecem, precisam mais do que atendem, enchem-se de razões.
Sim, de razões.
Ter razão é o maior perigo no amor.
Quem tem razão sempre se sente no direito (e o tem) de reivindicar, de exigir justiça, equidade, equiparação, sem atinar que o que está sem razão talvez passe por um momento de sua vida no qual não possa ter razão.
Nem queira!!!
Ter razão é um perigo: em geral, enfeia um amor, pois é invocado com justiça, mas na hora errada.
Amar bonito é saber a hora de ter razão.
Ponha a mão na consciência. Você tem certeza de que está fazendo o seu amor bonito?
De que está tirando do gesto, da ação, da reação, do olhar, da saudade, da alegria do encontro, da dor do desencontro a maior beleza possível?
Talvez não.
Cheio ou cheia de razões, você separa do amor apenas aquilo que é exigido por suas partes necessitadas, quando talvez dele devesse pouco esperar, para valorizar melhor tudo de bom que de vez em quando ele pode trazer.
Quem espera mais do que isso sofre e, sofrendo, deixa de amar bonito.
Sofrendo, deixa de ser alegre, igual, irmão, criança.
E sem soltar a criança, nenhum amor é bonito.
Não tema o romantismo. Derrube as cercas da opinião alheia.
Faça coroas de margaridas e enfeite a cabeça de quem você ama.
Saia cantando e olhe alegre.
Recomenda-se: encabulamentos, ser pego em flagrante gostando, não se cansar de olhar e olhar, não atrapalhar a convivência com teorizações, adiar sempre se possível com beijos 'aquela conversa importante que precisamos ter', arquivar, se possível, as reclamações pela pouca atenção recebida.
Para quem ama, toda atenção é sempre pouca.
Quem ama feio não sabe que pouca atenção pode ser toda a atenção possível.
Quem ama bonito não gasta tempo dessa atenção cobrando a que deixou de ter.
Não teorize sobre o amor (deixe isso para nós, pobres escritores que vemos a vida como criança de nariz encostado na vitrine cheia de brinquedos dos nossos sonhos); não teorize sobre o amor, ame.
Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.
Não tenha medo exatamente de tudo o que você teme, como: a sinceridade, abrir o coração, contar a verdade do tamanho do amor que sente; não dar certo e depois vir a sofrer (sofrerá de qualquer jeito).
Jogue pro alto todas as jogadas, estratagemas, golpes, espertezas, atitudes sabiamente eficazes (não é sábio ser sabido): seja apenas você no auge de sua emoção e carência, exatamente aquele você que a vida impede de ser.
Seja você cantando desafinado, mas todas as manhãs.
Falando besteiras, mas criando sempre.
Gaguejando flores.
Sentindo o coração bater como no tempo do Natal infantil.
Revivendo os caminhos que intuiu em criança.
Sem medo de dizer eu quero, eu estou com vontade.
Deixe o seu amor ser a mais verdadeira expressão de tudo que você é.
Se o amor existe, seu conteúdo já é manifesto.
Não se preocupe mais com ele e suas definições.
Cuide agora da forma do amor:
Cuide da voz.
Cuide da fala.
Cuide do cuidado.
Cuide de você.
Ame-se o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz.
By : ZAKA BOLERAGEM

quarta-feira, 12 de novembro de 2008


Outro dia estava calada demais algo que não é comum, e perguntaram-me o que se passava.
Eu disse que estava farta de Portugal e não via a hora de voltar para o Brasil mais hoje 12/11/08* descobrir que não era nada disso..
Era sim a saudade de um ano longe da pessoa que mais amo neste mundo, do meu avô “( sinceramente fiquei mais deprimida ainda por ter lembrado que foi este o motivo )
Eu oh amo tanto vovô =’D
Eu hoje percebi que vou ser alguem apenas para homenagear o seu nome, amo-te demais apesar de não estares entre nos para ouvires estas palavras e sentimentos eu sei que tu olhas por mim, seja aonde estiveres e eu quero que todo mundo saiba o quanto me orgulho de ti meu Pai =’D
Obrigada por me ter feita a menina que sou hoje, e me perdoe se as vezes eu ajo de forma incorrecta, é que essas horas eu não penso em ti para não cometer burrices a serio perdoa-me por isso Pai..
Dia 23/11/07* já lá vai um ano que foste e para mim não foi só a um ano mais sim a 3 desde que eu vi-te pela última vez.
Desculpa por não ter tido coragem de tocar-te naquele estado mesmo amando-te incondicionalmente, desculpa por não ter-te beijado e a frente de todos mais eu amava-te e amo demais (hoje me arrependo por aquilo que não fiz e espero que algum dia perdoes-me) eu sei que era uma criança mas já deveria ter visto a realidade das coisas naquele tempo e não apenas hoje.
Mais uma coisa garanto-te aquela lágrima que caiu lá quando eu entrei em teu quarto foi a lágrima de maior sofrimento e angustia por ver-te naquele estado e não poder ajudar... ate hoje não conformo com tua partida fazes-me tanta falta avô!

Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te

E Espero que um dia perdoes-me! =( =( =(

domingo, 9 de novembro de 2008



Adoro-te…
Tu sabes que te adoro…
Eu te confesso…
Que te adoro…
Não to digo,
Mas adoro-te…
Adoro,
Ver o teu sorriso…
Genuíno, puro…
Malicioso amor…
Adoro,
Ouvir a tua voz…
Meiga, doce…
Falando de amor…
Adoro,
O teu olhar,
Um pouco rebelde,
Mas eu adoro-o…
Cintilante amor…
Adoro,
A tua juventude,
Simples,
Ingénua amor…
A tua força,
Garra,
Determinação amor…
A tua energia…
Vulcânica amor…
E até te confesso,
Embora não to diga…
Não o demonstre…
Que te adoro…
Tu sabes!
E finges não saber…
Que te adoro…