Cada palavra tua é como se o meu coração fosse partido ao mil pedaços e eu tenho de ser forte para segura-lo e não o deixar cair de vez, como um pedaço de vidro que cai no chão sem retorno..
e cada dia que eu te vejo é sempre uma luta para mim , me conter .. se tu soubesses o que é não poder consumir aquilo que mais desejamos, é terrível, as nossas lembranças sustentam -me nos meus piores momentos e é isso que tem me mantido viva, algum tempo já passou é certo mas se eu não deixei de te amar qual será o erro que eu cometerei desta vez? talvez não valerá a pena uma nova chance?
sempre perguntas sem respostas, sempre o silêncio a falar mais alto, sempre tu e tu e tu somente tu que eu desejo..
Quanto desejo calado, fixo no segredo de um olhar, se tu fosses mais puro verias o que sinto, nem todos somos iguais, nem todos estamos fixos com nossa mente no mesmo ponto, embora por vezes isso fosse o meu sonho, sim.. que tu tivesses totalmente fixo no meu mundo no nosso mundo, num mundo somente nosso é de mais ninguém, sem terceiros, sem maldade, sem erros passados, como queria que tudo isso fosse algo maravilhoso. Sacrifico-me tanto após tantas declarações te manteres imune, sem um sorriso ou um ponto de esperança, as vezes acho que preferia a lágrima acompanhada de um belo ponto final, do que o bonito sorriso de uma virgula acompanhada por uns segundo de pausa.
uma coisa é certa eu adoro-te e tu sabes eu demonstro-te a todo os estantes as loucuras que fiz e sou capaz de fazer por ti sobressaem sobre qualquer outra pessoa que goste, pense reflicta lembra-te de tudo e se bater saudades lembra-te de mim...