quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Simplesmente e Absolutamente FArt@




Já não estou a aguentar-me nesta vida, nesta maldita solidão.
Estou farta de me sentir tão só, de não ter com quem falar quando mais preciso, de não ter algum que me trate bem e me mime quando o que eu mais quero é ser mimada. Estou farta de não ter a quem da meu carinho meu amor, estou farta de não ter a quem me apoiar no momento que me sinto pior. Oh como estou farta disso tudo e um pouco mais!
Minha vida de estudante não parece fluir para mim, não tenho uma melhor amiga, não tenho nem amigos, apenas aqueles de um mundo virtual, que não podem me consolar como quero mais sim por meras palavras, é triste olhares ao teu lado e percebes somente que sua família que tens como amigo e que certos assuntos nunca falaras com eles então tens que guardar aquilo para ti, e quando você menos espera encontras alguém que mal conheces e tens de desabafar para tentar por um instante fugir deste êxtase, como eu posso continuar assim?
Eu já não sei ate quando irei conseguir, a serio mesmo.
Toda dia a voltar da escola percebo que não tenho o essencial numa vida, meus sorrisos são apenas de anedotas ou algo sem graça, faço-o apenas para dizer que não sou uma pessoa totalmente triste, reparo no meu olhar tenho um olhar tão triste, que coisas deprimentes que vivem em mim, sinceramente as vezes envergonho-me de mim própria, mas não tenho coragem de abaixar a cabeça, gosto de mostrar para todos que me rodeiam que sou a pessoa mais feliz do mundo enquanto se fosse falar o que realmente sou acho que eles morreriam de pena. É triste ser assim, mas vou seguir e vê ate onde meu sistema nervoso deixa-me ir. Se não aguentar, eu sempre vou ter uma certeza, eu sempre tentei mais é sempre difícil lutar grandes guerras Sozinhas.

Sem comentários: