quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

*



A dor não esta no olhar de quem vê, mas sim no coração de quem sente !


;*


sábado, 29 de novembro de 2008


Eu queria poder sentir-me protegida como um filho sente protegida ao pé de sua mãe, eu queria poder gritar ao mundo que hoje encontro-me feliz pois tenho alguém que amo ao meu lado, eu queria falar para todos que fui a melhor em algo de útil que fiz, eu queria ser apenas aquilo que não sou! Ai quem me dera poder começar de novo, reviver minha infância, vê que hoje não estou completamente velha e que ainda tenho um jeito de criança dentro de mim, mais como eu gostariaa de poder Grita que tenho o mundo aos meus pés ou pelo menos que tenha um alguém que possa fazer meu mundo sorrir novamente... muito gostaria eu de poder voltar no tempo, corrigir os erros incorrigíveis e curtir aquilo tudo que tive e não soube dar o devido valor. Mas como passado não volta e futuro é incerto viverei o hoje sozinha com a certeza que não magoarei alguém que goste amanhã!


Estou simplesmente farta de todos olharem-me com esses olhos de curiosidade, para descobrirem quem sou eu na realidade.
Estou simplesmente farta de todos questionarem a minha vida e tentarem descobrir coisas que eu ainda nem conseguir desvendar, Oh como é difícil isso.
tentarem omitir coisas ou simplesmente não demonstrares o que não sabes o que és..
como é irritante ouvires questões e debates acerca de coisas que julgas ser e ninguém sabe, como é triste tentares esconder-te atraz de uma carapuça completamente ordinária que não levará a lado nenhum e no fim não te servira de nada.
Oh mais triste no fundo disto tudo é tenta omitir a infelicidade de ser o que eu não queria ser!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008


Ah coisas e coisas na nossa vida.. coisas boas outras mas.
Ah sua amizade foi uma das melhores coisas mais uma das piores das saudades!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Tudo vai, tudo passa tudo é fase!

Ei meu amor, não quero, estar mais longe de ti
ei minha flor eu não sei o que é feito de ti

sei que tudo acabou desde o dia que partiste

mas sei que o nosso amor viverá para sempre


volta pra mim, quero-te assim

te espero, só quero amar-te aqui, beijar-te assim, tocar-te, sentir-te

Vem minha flor eu não sei o que é feito de ti

vem por favor, que eu não quero estar tão longe de ti

eu sei que tudo acabou desde o dia que tu foste

mas sei que o nosso amor viverá para sempre!

nao sei por quanto tempo vou te procurar
nem sei se algum dia vou te encontar
faz muito muito tempo que eu espero por ti
nao sei por quanto tempo vou ficar aqui

hum....
no meu peito amor...
a saudade nao vai embora...
hum...
no coraçao amor...
o destino marcou a hora...

sábado, 22 de novembro de 2008

♪♥


Às vezes, no silêncio da noite Eu fico imaginando nós dois Eu fico ali sonhando acordado, juntando O antes, o agora e o depois Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho! Não sou nem quero ser o seu dono É que um carinho às vezes cai bem Eu tenho meus desejos e planos secretos Só abro pra você mais ninguém Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela, de repente, me ganha? Quando a gente gosta É claro que a gente cuida Fala que me ama Só que é da boca pra fora Ou você me engana Ou não está madura Onde está você agora? Quando a gente gosta É claro que a gente cuida Fala que me ama Só que é da boca pra fora Ou você me engana Ou não está madura Onde está você agora?

Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado.

Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2008


Talvez seja tão simples, tolo e natural que você nunca tenha parado para pensar:
Aprendam a fazer bonito seu amor.
Ou fazer o seu amor ser ou ficar bonito.
Aprenda, apenas, a tão difícil arte de amar bonito.
Gostar é tão fácil que ninguém aceita aprender...
Tenho visto muito amor por aí.
Amores mesmo: bravios, gigantescos, descomunais, profundos, sinceros, cheios de entrega, doação e dádiva.
Mas esbarram na dificuldade de se tornar bonitos.
Apenas isso: bonitos, belos ou embelezados, tratados com carinho, cuidado e atenção.
Amores levados com arte e ternura de mãos jardineiras.
Aí, esses amores que são verdadeiros, eternos e descomunais, de repente se percebem ameaçados e tão somente porque não sabem ser bonitos: cobram, exigem, rotinizam,descuidam, reclamam, deixam de compreender, necessitam mais do que oferecem, precisam mais do que atendem, enchem-se de razões.
Sim, de razões.
Ter razão é o maior perigo no amor.
Quem tem razão sempre se sente no direito (e o tem) de reivindicar, de exigir justiça, equidade, equiparação, sem atinar que o que está sem razão talvez passe por um momento de sua vida no qual não possa ter razão.
Nem queira!!!
Ter razão é um perigo: em geral, enfeia um amor, pois é invocado com justiça, mas na hora errada.
Amar bonito é saber a hora de ter razão.
Ponha a mão na consciência. Você tem certeza de que está fazendo o seu amor bonito?
De que está tirando do gesto, da ação, da reação, do olhar, da saudade, da alegria do encontro, da dor do desencontro a maior beleza possível?
Talvez não.
Cheio ou cheia de razões, você separa do amor apenas aquilo que é exigido por suas partes necessitadas, quando talvez dele devesse pouco esperar, para valorizar melhor tudo de bom que de vez em quando ele pode trazer.
Quem espera mais do que isso sofre e, sofrendo, deixa de amar bonito.
Sofrendo, deixa de ser alegre, igual, irmão, criança.
E sem soltar a criança, nenhum amor é bonito.
Não tema o romantismo. Derrube as cercas da opinião alheia.
Faça coroas de margaridas e enfeite a cabeça de quem você ama.
Saia cantando e olhe alegre.
Recomenda-se: encabulamentos, ser pego em flagrante gostando, não se cansar de olhar e olhar, não atrapalhar a convivência com teorizações, adiar sempre se possível com beijos 'aquela conversa importante que precisamos ter', arquivar, se possível, as reclamações pela pouca atenção recebida.
Para quem ama, toda atenção é sempre pouca.
Quem ama feio não sabe que pouca atenção pode ser toda a atenção possível.
Quem ama bonito não gasta tempo dessa atenção cobrando a que deixou de ter.
Não teorize sobre o amor (deixe isso para nós, pobres escritores que vemos a vida como criança de nariz encostado na vitrine cheia de brinquedos dos nossos sonhos); não teorize sobre o amor, ame.
Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.
Não tenha medo exatamente de tudo o que você teme, como: a sinceridade, abrir o coração, contar a verdade do tamanho do amor que sente; não dar certo e depois vir a sofrer (sofrerá de qualquer jeito).
Jogue pro alto todas as jogadas, estratagemas, golpes, espertezas, atitudes sabiamente eficazes (não é sábio ser sabido): seja apenas você no auge de sua emoção e carência, exatamente aquele você que a vida impede de ser.
Seja você cantando desafinado, mas todas as manhãs.
Falando besteiras, mas criando sempre.
Gaguejando flores.
Sentindo o coração bater como no tempo do Natal infantil.
Revivendo os caminhos que intuiu em criança.
Sem medo de dizer eu quero, eu estou com vontade.
Deixe o seu amor ser a mais verdadeira expressão de tudo que você é.
Se o amor existe, seu conteúdo já é manifesto.
Não se preocupe mais com ele e suas definições.
Cuide agora da forma do amor:
Cuide da voz.
Cuide da fala.
Cuide do cuidado.
Cuide de você.
Ame-se o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz.
By : ZAKA BOLERAGEM

quarta-feira, 12 de novembro de 2008


Outro dia estava calada demais algo que não é comum, e perguntaram-me o que se passava.
Eu disse que estava farta de Portugal e não via a hora de voltar para o Brasil mais hoje 12/11/08* descobrir que não era nada disso..
Era sim a saudade de um ano longe da pessoa que mais amo neste mundo, do meu avô “( sinceramente fiquei mais deprimida ainda por ter lembrado que foi este o motivo )
Eu oh amo tanto vovô =’D
Eu hoje percebi que vou ser alguem apenas para homenagear o seu nome, amo-te demais apesar de não estares entre nos para ouvires estas palavras e sentimentos eu sei que tu olhas por mim, seja aonde estiveres e eu quero que todo mundo saiba o quanto me orgulho de ti meu Pai =’D
Obrigada por me ter feita a menina que sou hoje, e me perdoe se as vezes eu ajo de forma incorrecta, é que essas horas eu não penso em ti para não cometer burrices a serio perdoa-me por isso Pai..
Dia 23/11/07* já lá vai um ano que foste e para mim não foi só a um ano mais sim a 3 desde que eu vi-te pela última vez.
Desculpa por não ter tido coragem de tocar-te naquele estado mesmo amando-te incondicionalmente, desculpa por não ter-te beijado e a frente de todos mais eu amava-te e amo demais (hoje me arrependo por aquilo que não fiz e espero que algum dia perdoes-me) eu sei que era uma criança mas já deveria ter visto a realidade das coisas naquele tempo e não apenas hoje.
Mais uma coisa garanto-te aquela lágrima que caiu lá quando eu entrei em teu quarto foi a lágrima de maior sofrimento e angustia por ver-te naquele estado e não poder ajudar... ate hoje não conformo com tua partida fazes-me tanta falta avô!

Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te

E Espero que um dia perdoes-me! =( =( =(

domingo, 9 de novembro de 2008



Adoro-te…
Tu sabes que te adoro…
Eu te confesso…
Que te adoro…
Não to digo,
Mas adoro-te…
Adoro,
Ver o teu sorriso…
Genuíno, puro…
Malicioso amor…
Adoro,
Ouvir a tua voz…
Meiga, doce…
Falando de amor…
Adoro,
O teu olhar,
Um pouco rebelde,
Mas eu adoro-o…
Cintilante amor…
Adoro,
A tua juventude,
Simples,
Ingénua amor…
A tua força,
Garra,
Determinação amor…
A tua energia…
Vulcânica amor…
E até te confesso,
Embora não to diga…
Não o demonstre…
Que te adoro…
Tu sabes!
E finges não saber…
Que te adoro…

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Solidão



"Sempre que a noite chega, a solidão vem-me falar de ti.

E a saudade penetra no meu coração como um pouco de luar dentro da minha noite imensa. Vai deixando aos poucos o teu toque magnífico de beleza e suavidade. Vai deitando prata nos recantos mais sombrios. Vai enfeitando de luz as flores mais singelas. Assim é a saudade. Consegue transformar em beleza a tristeza infinita do presente... porque traz para mim o encanto das horas mortas do passado.

Traz o gosto perdido de beijos de amor... Traz o calor dos braços inesquecíveis... Traz o eco das tuas palavras...

Cerro os olhos e começo a recordar... Começo a pensar em ti que foste o meu todo... e agora és a minha saudade. Começo a pensar em ti que abandonaste-me em tristeza e dor... Esqueces-te que o meu amor era sincero... Que não te lembras que tudo em mim era um pouco de ti. Que não pensas-te que a minha vida sem a tua, era uma caminhada de tédio e de angústia...

Agora estou só... E a saudade. Ela é a própria tristeza. Ah, e eu não sabia que a saudade doesse tanto, meu amor. Fico olhando para as estrelas e implorando que leve até ti esta minha saudade, para que venhas correndo para os meus braços.

A saudade...

Ela é a própria amargura... Ela é tudo que eu tive e não tenho mais. É o meu único alento. Todo o meu sol, todo o meu luar... toda a minha vida, meu amor... Mas bendita seja a saudade, graças a ela eu quase sinto a tua presença..."





"A morte nem sempre é considerada a etapa final de uma vida ou mesmo a solução mais fácil dos nossos problemas.
Pior que a morte, são os momentos de angustia e tristeza que vivemos à procura de respostas e esclarecimentos das nossas falhas e dos nossos erros. Pior que a morte, é ver que existem pessoas que necessitam de um lar para morar, de comida sobre a mesa para se alimentar, de carinho e amor para ter esperança de que pode vencer as suas batalhas, de uma palavra ou um gesto de solidariedade quando a situação não está conforme os seus desejos, e elas não encontram ninguém disposto para ampará-las.

Pior que a morte, é saber que nos momentos mais difíceis das nossas vidas, nós não podemos confiar ou contar com quem pode nos ajudar por temer a traição. Pior que a morte, é ter que sair por aí à procura de uma fórmula ideal para melhorar o nosso interior, o nosso mundo, e o que encontramos são coisas que não coincidem com os nossos pensamentos e com coisas inúteis diante dos nossos olhos.

Pior que a morte, é ter que voltar para casa todos os dias, sabendo que dentro dela só existem paredes frias que apenas ouvem as nossas lamentações e testemunham quando as nossas lágrimas caiem dos nossos olhos como se fossem duas fontes de água límpida e clara.

Pior que a morte não é morrer ou ser eterno, é sentir o abandono dos amigos que se dizem verdadeiros ou algo parecido, é sentir as derrotas na pele quando não somos entendidos pelo parente mais próximo. É sentir a dor do adeus quando o homem que amamos se afasta, quando mais necessitamos de um conselho, de um singelo gesto de fraternidade ou mesmo de uma única palavra que nos liberte de uma situação difícil, isso é a morte..."

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Simplesmente e Absolutamente FArt@




Já não estou a aguentar-me nesta vida, nesta maldita solidão.
Estou farta de me sentir tão só, de não ter com quem falar quando mais preciso, de não ter algum que me trate bem e me mime quando o que eu mais quero é ser mimada. Estou farta de não ter a quem da meu carinho meu amor, estou farta de não ter a quem me apoiar no momento que me sinto pior. Oh como estou farta disso tudo e um pouco mais!
Minha vida de estudante não parece fluir para mim, não tenho uma melhor amiga, não tenho nem amigos, apenas aqueles de um mundo virtual, que não podem me consolar como quero mais sim por meras palavras, é triste olhares ao teu lado e percebes somente que sua família que tens como amigo e que certos assuntos nunca falaras com eles então tens que guardar aquilo para ti, e quando você menos espera encontras alguém que mal conheces e tens de desabafar para tentar por um instante fugir deste êxtase, como eu posso continuar assim?
Eu já não sei ate quando irei conseguir, a serio mesmo.
Toda dia a voltar da escola percebo que não tenho o essencial numa vida, meus sorrisos são apenas de anedotas ou algo sem graça, faço-o apenas para dizer que não sou uma pessoa totalmente triste, reparo no meu olhar tenho um olhar tão triste, que coisas deprimentes que vivem em mim, sinceramente as vezes envergonho-me de mim própria, mas não tenho coragem de abaixar a cabeça, gosto de mostrar para todos que me rodeiam que sou a pessoa mais feliz do mundo enquanto se fosse falar o que realmente sou acho que eles morreriam de pena. É triste ser assim, mas vou seguir e vê ate onde meu sistema nervoso deixa-me ir. Se não aguentar, eu sempre vou ter uma certeza, eu sempre tentei mais é sempre difícil lutar grandes guerras Sozinhas.

Já não estou a aguentar-me nesta vida, nesta maldita solidão.

Estou farta de me sentir tão só, de não ter com quem falar quando mais preciso, de não ter algum que me trate bem e me mime quando o que eu mais quero é ser mimada. Estou farta de não ter a quem da meu carinho meu amor, estou farta de não ter a quem me apoiar no momento que me sinto pior. Oh como estou farta disso tudo e um pouco mais!

Minha vida de estudante não parece fluir para mim, não tenho uma melhor amiga, não tenho nem amigos, apenas aqueles de um mundo virtual, que não podem me consolar como quero mais sim por meras palavras, é triste olhares ao teu lado e percebes somente que sua família que tens como amigo e que certos assuntos nunca falaras com eles então tens que guardar aquilo para ti, e quando você menos espera encontras alguém que mal conheces e tens de desabafar para tentar por um instante fugir deste êxtase, como eu posso continuar assim?

Eu já não sei ate quando irei conseguir, a serio mesmo.

Toda dia a voltar da escola percebo que não tenho o essencial numa vida, meus sorrisos são apenas de anedotas ou algo sem graça, faço-o apenas para dizer que não sou uma pessoa totalmente triste, reparo no meu olhar tenho um olhar tão triste, que coisas deprimentes que vivem em mim, sinceramente as vezes envergonho-me de mim própria, mas não tenho coragem de abaixar a cabeça, gosto de mostrar para todos que me rodeiam que sou a pessoa mais feliz do mundo enquanto se fosse falar o que realmente sou acho que eles morreriam de pena. É triste ser assim, mas vou seguir e vê ate onde meu sistema nervoso deixa-me ir. Se não aguentar, eu sempre vou ter uma certeza, eu sempre tentei mais é sempre difícil lutar grandes guerras Sozinhas.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma.E você aprende que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança, e começa a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas.Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança; aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida; aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos.Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.Começa a aprender que não se deve compará-los com os outros, mas com o melhor que pode ser.Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.Aprende que não importa onde já chegou, mas onde se está indo, mas se você não sabe para onde está indo qualquer lugar serve.Aprende que ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se; aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou; aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha; aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens; poucas coisas são tão humilhantes... e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.Aprende que quando se está com raiva se tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém; algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.Aprende que do tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés e esperar que alguém lhe traga flores, e você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.Descobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.
By: William Shakespeare
"Chorαr não resolve, fαlαr pouco é umα virtude, αprender α se colocαr em primeiro lugαr não é egoísmo e o que não mαtα com certezα fortαlece. αs vezes mudαr é preciso, nem tudo vαi ser como você quer, α vidα continuα. Prα quαlquer escolhα se segue αlgumα conseqüênciα, vontαdes efêmerαs não vαlem α penα, quem fαz umα vez não fαz duαs necessαriαmente, mαs quem fαz dez, com certezα fαz onze. Essα historiα de que é melhor αcordαr αrrependido do que dormir com vontαde é mentirα! Perdoαr é nobre, esquecer é quαse impossível. Nem todo mundo é tão legαl αssim, e de perto ninguém é normαl. Quem te merece não te fαz chorαr, quem gostα cuidα, o que está no pαssαdo tem motivos pαrα não fαzer pαrte do seu presente, não é preciso perder prα αprender α dαr vαlor e os αmigos αindα se contαm nos dedos. αos poucos você percebe o que vαle α penα, o que se deve guαrdαr pro resto dα vidα, e o que nuncα deveriα ter entrαdo nelα. Não tem como esconder α verdαde, nem tem como enterrαr o pαssαdo, o tempo sempre vαi ser o melhor remédio, mαs seus resultαdos nem sempre são imediαtos."

Autor desconheçido, mais Otima escrita ;D

quarta-feira, 27 de agosto de 2008


A perfeição no mundo de hoje não existe, ela é apenas uma ilusão que muitos tentam adoptar mesmo sabendo que mais cedo ou tarde ela ira se desmoronar sobre nossas cabeças, pois os castelos de areias desmoronarão de uma forma que por mais que a agua do mar não a toque outra vez, não se salvara nenhuma muralha.
A perfeição no casamento por exemplo existe? Eu respondo-te: Não, é óbvio que não.
Quem é a pessoa casada que nunca se sentiu atraído por outro? Isso logo diz que é traição psicológica, só dai já apercebemos que não há perfeição.
O único homem que admiramos e pensamos quando falamos em perfeição é Jesus, mas mesmo assim muitos ainda o julgam por ele ter cavado sua própria sepultura por pessoas das quais nem sabia o que poderá esperar.
Eu não o julgo admiro-o, penso que no lugar dele nunca faria aquilo, mais ele teria seus motivos.
Mais no mundo de hoje, somos obrigados a confrontarmos com varias situações e delas sempre tiramos lições e percebemos que tampar o sol com a peneira não vale de nada, pois mais cedo que se espera a claridade fica explicita aos olhos de todos e ai só devemos não ter medo e ser digna de falar:
- “ EU ERREI, ME DESCULPEM!

As vezes um simples gesto vale mais que mil palavras!

sábado, 23 de agosto de 2008

Sao duas da manha Nao consigo dormir a pensar em ti Sonho acordado, meto-me no carro E vou ter contigo Eu quero-te pra mim Fecho os olhos e deixo acontecer Sinto a tua boca, vejo-te sem roupa És tudo o que eu quero Teu corpo suado encontra o meu Vou-te levar comigo ao céu Diz se é assim que gostas E quando pensares que acabou Volto ao principio outra vez Vai ser perfeito E de manha eu vou estar la pra te amar... Eu e tu deitados numa cama nusDebaixo dos lencóis o mundo é meu e teu O tempo para o vento deixa de soprar A fazer amor, a fazer amor Nada mais importa Se estas a meu lado eu sou feliz Nao da pra explicar, le o meu olhar Diz-me o que ves Completas o meu serÉs a peca que faltava em mim Sem dizer nada ,o teu corpo diz tudo Num abraco sincero Teu corpo suado encontra o meuVou-te levar comigo ao céuDiz se é assim que gostas E quando pensares que acabou Volto ao principio outra vez Vai ser perfeito E de manha eu vou estar la pra te amar...Eu e tu deitados numa cama nus Debaixo dos lencóis o mundo é meu e teu O tempo para o vento deixa de soprar A fazer amor, a fazer amor

Silêncio

Silêncio entra na nha vida,deski bu parti sen dispidida.Sima un barboleta bu perdi na vento,nha vida fika markadu pa eternidadi.Es silêncio ta forçan realisa ma...Kada un ku si hora,kada un kusi mare,hora di bai e un hora certo.Un brisa longi ta trazen,un gritu di disispero.Sera ki es inferno ten fin,sera ki nu ta tchiga la.Sperança ta canta ku força na nha peito,ma mundo un dia ta da si volta.Pa nu obi so gritus di amor.N'ka ta deisja bu silêncio fugi di mi,antes nu grita nu obi beleza di es silêncio.Silêncio entra na nha vida,es silêncio ta obrigan realisa ma...Kada un ku si hora,kada un kusi mare,hora di bai e un hora certo.Un brisa longi ta trazen,un gritu di disispero.Sera ki es inferno ten fin,sera ki nu ta tchiga la.Sperança ta canta ku força na nha peito,ma mundo un dia ta da si volta.Pa nu obi so gritus di amor.

sinto saudades suas avô

"...Saudade é solidão acompanhada,é quando o amor ainda não foi embora,mas o amado já...Saudade é amar um passado que ainda não passourecusar um presente que nos machuca,é não ver o futuro que nos convida...Saudade é sentir que existe o que não existe mais...Saudade é o inferno dos que perderam,é a dor dos que ficaram para trás,é o gosto de morte na boca dos que continuam...Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:"aquela que nunca amou."E esse é o maior dos sofrimentos:não ter por quem sentir saudades, passar pela vida e não viver.O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido..."

NUNCA TE ESQUECEREI AVÔ!Amo-te

Razão di Nha Vida

Razão di nha vida é bo,
ka bu dexan li miso na solidon.
N'kapodi mas aguenta dor,
di tantu falta di bu amor,
pa és n'ha coração.
Desdi momento ki'n perdebu,
fazen disgosto profundo,
nha vida ka tive mas Alegria.
N'tava amabu profundamenti,
deep in my heart, I knew you were the one.
Nta adoraba bus carinhos,
tudo na bó era perfeito.
Volta pami-bu ben fazen feliz,
volta pami-bu libertan des sufoco.
Volta pami-bu ben aman di novo,
volta pami-bu ben trazen nha paz.

Razão di nha vida é bo,
ka bu dexan li miso na solidon.
N'kapodi mas aguenta dor,
di tantu falta di bu amor,
pa és n'ha coração.
Ki sta maguado, kista tormentado,
ki foi dexadu di ladu ta sufri.
Volta pami-bu ben fazen feliz,
volta pami-bu libertan des sufoco.
Volta pami-bu ben aman di novo,
volta, volta pami
Volta pami - ben aman,
Volta pami - ben fazen ser feliz,
Volta pami - nha coração sta presiza bu amor,
Volta, volta, volta


quarta-feira, 20 de agosto de 2008


Muitos de vocês falam, eu estou com saudades, e tals…
Mas vocês sabem mesmo o que é o significado de Saudades?
Se não sabem eu digo-vos (Saudade um sentimento que traz consigo uma dor imensa a qual somente quem ama realmente sabe o que significa, um sentimento próprio de cada pessoa, que embora tenha o mesmo significado cada um encara de uma maneira, podemos sentir saudades de quem esta perto e ai mesmo tempo longe, podemos sentir saudade de quem já se foi mas uma coisa que é realmente certa é a questão de que a saudade é o sentimento que logo após o amor, todos tentam traduzir.)
Lindo não é mesmo, se não acham eu acho!
Acho a palavra saudades uma das palavras mais lindas do mundo, uma das mais ditas, julgadas, a mais requisitada, a mais bela, a mais completa =D
E por falar em Saudades eu vou falar de uma pessoa que Amo de mente e alma e sempre que algo de ruim me acontece lembro-me dele a dizer que nunca perca a Fé.
Essa pessoa chama Sr. Nénem, meu amado, idolatrado, admirável avô =’D
Quem dera a vocês terem um avô daquele, que fez tudo que pode para eu ser Feliz, hehe tive sorte fui a primeira neta dele. Orgulho-me disso =)
E Ele me amou sempre, mimou-me, quase sempre fez as minhas vontades, sempre me educou e ensinou-me a ser digna e mostrar a todos a tão digna que sou!
Aff’z :’(saudades oh saudades da minha infância..
É verdade lembro-me pouco da minha infância, mais todas as lembranças que tenho ele sempre estava por perto, posso ate referir os momentos que lembro pois orgulho-me dele!
Minha melhor lembrança era quando nos dois íamos ao dentista, lembro-me ate hoje que a nossa consulta era sempre as 14 da tarde, mal acabávamos de almoçar e lá íamos nos a caminho do autocarro (ónibus), tinha uma raiva daquilo pois tinha que ficar longe dele:’(mais tudo bem era as leis ne não podia fazer nada.
Íamos chegávamos na dentista ela perguntava sempre se estava tudo bem com ele, e depois eu ia com ela para o consultório, mais antes de entrar sempre olhava para trás para o vê mais uma vez. Lá ia eu, depois de algum tempo íamos embora a dentista dizia quando seria a próxima consulta e eu sempre decorava, o impressionante que toda vez que lá ia ganhava anestesia, mais eu adorava pois uma vez comi pão de açúcar depois da anestesia e nunca me soube tão bem. Então era sempre assim nos íamos a consulta e depois ele sempre comprava um pão de açúcar para mim pois ele sabia que eu adorava flui daquele pão ainda com o efeito da anestesia. Lembro-me ate hoje dele a arrastar os pés, a vir a andar devagar as vezes estava morto mais nunca falava algo como Taís você só da trabalho nada disso. Orgulho-me dele, porque ele foi o pai que nunca tive, ele me criou.
Outro episódio que eu também me lembro foi quando tive que operar a língua por tinha ela presa. A caminho do consultório ele disse que era do lado de um cemitério sempre tive medo daquilo e então agarrei com tanta força a sua mão que só larguei quando lá cheguei =) ele nem me falou solta Taís não, não falou! Segurou com força isso sim! Lá sentou-se ele a espera da cirurgia, eu como sempre olhava para trás para vê ele uma última vez. Lá fui eu para o massacre hehe eu tenho uma vaga lembrança de querer desistir no meio da cirurgia pois estava a vê muito sangue e foi quando lhe chamaram lá dentro. Ele foi e enquanto não acabou não largou minha mão. Sempre comigo sempre. lá por fim acabou o massacre e nos estávamos com fome e fomos ao supermercado com a minha avó também e eu só podia tomar iogurte coisa que odeio. E ele me deu um e quando coloquei aquilo na boca a lágrima caiu e ele disse Taís se esta doendo não tome deixe esta =P eu nem acabei com o raio do iogurte mais sempre estava com orgulho dele pois nenhum momento ele me deixou na mão.
A última lembrança que tenho dele foi de o vê na cama com ausaimer, que coisa mais triste nunca esperei vê-lo naquele estado :’( nem parecia o homem forte que conheci, verdade nunca cheguei muito perto mais todo dia quando ia limpar o quarto dele ou entrava lá olhava para ele e pensava ai avô eu te amo, nunca esperei ver-te assim :’( parecia que ele lia meus pensamentos. Aff’z quanto que eu chorei quando cheguei lá no primeiro dia que me puseram diante de sua cama, fui dura enquanto falei com ele mais depois não aguentei quando cheguei na cozinha chorei incondicionalmente ainda lembro-me de não querer vir embora para não o deixar lá mais tinha que vir :’( mais nunca esqueci. E no dia de vir embora observei-o uma ultima vez e disse que te amo avô e a você eu juro amor eterno :’( :’(
Passou um ano e picos que fui lá vê-lo quando chego em casa e tenho a desilusão de saber que ele veio a falecer, no momento fui forte não chorei pois estava diante de minha mãe. Mais quando passou um tempo fique a sós no quarto ai chorei e chorei e chorei lembrei de tudo que ele fez por mim e chorei sim e muito!
E por ele eu não tenho vergonha de admitir que chorei incondicionalmente pois nem minhas pobre lágrimas chegam aos seus pés pois nem elas transmitiriam a gratidão que tenho por ele.
Pior mesmo foi vê a foto dele no caixão, parecia que estava a dormi, como eu sofri a vê aquilo só Deus sabe =’(
Mais é isso ai já estou habituada a me tirarem tudo que mais amo nesta vida, mais uma coisa que nunca me arrependo foi que nunca Escondi meus sentimentos por ele e digo e repito a ele jurei amor eterno e admirarei e admiro ate hoje pelo homem que foi, ele é meu ídolo, meu chão, minha base, pode não esta entre nos mais foi isso sim e muito mais. E hoje se sou quem sou tenho muito a agradecer a Ele!
Ele pode ser apenas meu avô pra vocês e para o resto do Mundo, mais para mim ele é meu Pai!
verdade, ele não me fez, mais me criou e sempre ouvir dizer que pai nao é quem faz mais sim quem cuida, da atenção, carinho e amor!
:’(

Amizade é um bom tema, mais o que você defini como amizade?! Pensa só que é
(
afeição; boas relações; laço cordial entre duas ou mais entidades; dedicação; benevolência.)
Eu acho que não é apenas isso ate porque ao longo dos dias você se encontra com pessoas das quais você não tinha a mínima amizade ou ate mesmo confiança e em questão de segundos sentem-se as melhores amigas, claro por outro lado é verdade há essa amizade na qual foi definida no dicionário há sim! Sem dúvidas, mais muitas vezes estas amizades de anos, não levamos tão a serio como estas que flui em pequenos segundos, penso que muitos considerariam isso não uma verdadeira amizade mais sim um estado de carência de uma certa pessoa e da qual a primeira que lhe apareceu a frente ela contou o que se passava pois precisava desabafar.
Claro, podemos ter sido isso também. Mas com ela não foi apenas isso! Lá vou eu colocar em palavras o que não tem significado lógico =D
Ela estava ali e eu fui apenas brincar, e entre palavras de zuação acabamos por falar a verdadeira letra da “canção”. Ela apercebeu-se que era uma canção muito sentimentalista perguntou-me o porque daquilo eu apenas respondi, e foi quando ela falou vamos mudar algumas palavras disso =D
Lá foi ela começou a falar, a por ideias mais sensatas em minha cabeça, a me por para cima. Ela em questão de segundos conseguiu aumentar a minha auto-estima que estava no chão. O que mais me deixou intrigada é que nem éramos assim tão amigas, considerava-a apenas uma conhecida mais ela provou-me que não era apenas isso que era um nova Amizade e que veio para ficar. Eu fiquei feliz com isso pois é sempre bom conhecermos alguém não que nos entenda, mais em que com meras palavras conseguirão te explicar o que você esta sentido e como deve agir.
Muitas agora devem esta a perguntar, cadê a Taís que não acredita em amizades verdadeiras, mais não se preocupem eu estou aqui em carne e osso mais osso que carne mais pronto kkk eu não morri não, apenas aprendi que quando surgir novas chances ou oportunidades na vida agarre-a com toda a convicção e fé, e ai você conseguira ser Feliz e caso mais tarde algo acerca da sua escolha te desiludir, Oh amigos não fiquem triste pois a vida não é um livro cor-de-rosa, ele é sim uma união de tons dos quais 60% são vivos e os outros 40% são abstractos, apesar de você não entender que há mais alegria que tristeza, pois alegria você sente espontaneamente e é algo que passa rápido é aquele momento de euforia enquanto a tristeza vem e não passa rápido as vezes passa dias, meses, as vezes ate mesmo anos. Mais é isso ai nós só temos de nos habituar com o impossível e tentar aceitar o inexplicável. =)

Hasta la vistaaaaaaa

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Para que sofrer se nada é pra sempre?

quarta-feira, 6 de agosto de 2008


É tão triste reparar as vezes como certas pessoas nos vêm apenas como utensílio
de trabalho, notares que aquela pessoa só liga pra ti pedir favores e ser for o caso
obrigar-te a "arrumar" coisas dela! Chega a ser humilhante, pois as vezes antes de essa pequena reparar nisso poderia pensar que ela não sabia demonstrar os sentimentos, e no fundo um dia numa conversa sem nexo.
Descobres sem querer que ela apenas te trata como um utensílio, ou se preferires
como uma escrava. :'( é tão humilhante percebermos isso, apenas quem vive ou
viver sabe!
Pobre garota, tive pena dela quando ela contou-me essa história!
Foi assim, ela vivia em um país com mais irmãos mais novos e com a mãe, ela via o
sacrifício da mãe para sustentar a casa, então esta menina estava sempre dedicada
a cuidar da casa dos irmãos para sua mãe.
Mas como todo ser humano ela tinha aqueles dias que não queria fazer nada e aii esses
dias ela percebia que mãe era aquela que realmente ela tinha, pois a mãe dela não só
obrigava ela a arrumar a casa como arrumar coisas que já estavam limpas.
Vocês devem estar a pensar que humilhante não?!?! Pois é, quando me contaram achei
uma tremenda humilhação, como um ser humano é capaz de fazer isso?? =O
Ainda por cima quando ia visitar a menina ela estava sempre na mesma rotina fazia
tudo certinho, recordo-me ate hoje, pois ela acordava, arrumava-se ( ela vestias se
simples, não era nada vaidosa), nunca comia pela manha isso era um facto( bem que
muitos julgam que ela é anoréctica), e ia logo arrumar a casa, calada na dela, nem ouvia
uma musica para não incomodar a mãe, arrumava caladinha não reclamava de nada, nem dos irmãos no caminho incomodarem, acaba, tomava seu banho e ficava vendo Tv. o dia todo, pois ela tinha que esperar os mais novos resolverem sair do PC porque ai dela se fosse pedir eles para saíssem. o estranho é mesmo isso fazia tudo que a mãe pedia as vezes reclamava, claro também era adolescente, mais sempre fazia e sua mãe nem lhe agradecia pela ajuda, nada! Nem demonstrava o mínimo de carinho ou apenas dizia um Obrigado!=S
Um dia essa menina foi em um jantar e conversa vai e vem e alguém diz que ela sempre foi bonita desde criança, nunca mudou, e sua mãe diz que nunca a achou bonita e que ela não tinha beleza nenhuma. A garota disse-me que segurou para não chorar alii pois diz ela que pensou em tudo que fazia para satisfazer a mãe e parecia que ela era um utensílio ou apenas uma escrava, a menina ainda a descrever disse que ficou de rastos, pensou em sair de casa, fugir, voltar para o seu país se origem, mais depois pensou melhor e viu que era melhor não porque em ambas as partes ela iria ser tratada apenas como um utensílio de trabalho ou mão-de-obra barata aquela que és "escrava" e em troca recebes um prato de comida, um colchão porque nem direito a quarto essa mãe se preocupava e ao estudo e ai se não tirasse boas notas. Tive pena dela, muita mesmo pois se ela ainda fosse daquelas perdidas eu ate entenderia mais não, a pobre miúda ficava o dia todo em casa os relacionamentos eram todos virtuais, ate sair de casa chovia, foi tal mal criada de certa forma que nem demonstrar seus sentimentos sabe, vestir muito mal, que mãe é essa não é mesmo!
Mas se eu te disser que ela afirmou-me que não sente ódio e nem rancor da mãe por isso vocês acreditam, eu própria fique admirada com ela, pois se fosse eu quando tivesse a idade dela nunca mais procuraria aquela mãe, isso se lhe podemos chamar de mãe. Mas ela disse não, apesar de tudo ela é minha mãe e eu admiro ela, mas posso afirma-te que se algum for mãe não irei ser nem um pouco parecida com esta que tive!
Eu sentir orgulho dela por ela tentar ser diferente, por estar a seguir sua vida sem precisar de um cêntimo desta mãe incrédula, por ter alguém que a ama do seu lado. Realmente Raquel sentir muito orgulho de ti, enquanto a tua mãe espero que consiga um dia se aperceber da maldade que fez contigo é apenas te pedir perdão!


P.s- O texto não tem um fim lógico ate porque não o podia escrever com um fim feliz pois a vida nem sabe acaba com final feliz não é mesmo! Mas se vocês leram e aprofundaram o texto terão ai uma lição de vida, que levaram de exemplo para sempre convosco, e eu digo amem seus filhos não por aparência por gesto ame-o apenas por aquilo que ele é faz para você, dê-lhe valor assim como ele lhe dará!

domingo, 3 de agosto de 2008


Aonde te meteste, meu lindo, amoroso, apetitoso amor?!?!? =O Procuro-te entre ruas infinitas e ando cada vez mais insegura com medo pois não estas aqui comigo para me defender, ninguém esta aqui a não ser a mais bela de todas a mais presente de todas aquela que não preciso chama-la, ofende-la, grita-la e nem chorar por ela, a angústia e pior amiga a solidão, não a considero pior por não há ter ou apenas por não há tocar, mas sim porque ela que me faz chorar, ficar triste, vence-me sem eu lutar e não perco por corvadia da minha parte, mais sim por andar sem forças completas para a derrotar. Amado quero que você saiba que enquanto fui digna de seus braços pude me sentir uma pessoa feliz, forte, corajosa com muitos pensamentos fixos e complexos, lutei muitas batalhas embora não ganhei todas, mais ainda acreditei e fui a luta, e cada vez que me vencia uma destas batalhas orgulhava-me de mim mesma, por saber que mais uma vez conseguir ultrapassar um desafio, um guerra, ou apenas uma batalha.
Chegamos ao fim é certo nem tudo na vida é para sempre e como queremos não é mesmo?!?! Mais quero que você saiba que quando acabamos você não me deixou sem casa, comida ou algo do género como fazem a maioria dos Homens, mas deixaste-me sem a melhor coisa que recebia de ti e que alegrava minhas manhas, tarde e noite deste verão apenas sem o teu amor, ele apenas ele era algo essencial em mim, e tu foste capaz de me o tirar, mas digo e repito não odeio-te por isso, jamais, Não mesmo! Mas apesar de tudo que houve só quero que você tenha a consciência que você me fez ferir, me fez sofrer também não irei julgar-te o único culpado pois tenho consciência dos meus actos e sei que errei ambas as partes feriram-se e erraram, mas sempre ouvir que errar é humano e quanto ao perdão esse é digno de vê se a pessoa realmente merece, penso que todos merecem uma segunda chance e contigo não seria diferente agora será que valerá a pena investir e mudarmos?

P.s- Por enquanto não tenho a noção se valerá ou não a pena mais assim que estiver aqui estará para todos verem ;)

quinta-feira, 24 de julho de 2008


Já alguma vez tiveste uma amizade que não entendias que era tão forte mais depois
que se afastaram percebeste que aquela pessoa era essencial na sua vida?!:O
Pois é se vocês tiveram eu não sei mas eu tive! Divertia-me com ela discutíamos
as vezes nos odiávamos mais sempre voltava tudo normal, trocava mos opiniões
falávamos de tudo abertamente nos duas juntas fazíamos da nossa vida um livro
aberto! Confiávamos uma na outra mesmo que depois pelas costas comentávamos algo!
Pois é eu neste m0mento estou precisando de um conselho e ela não esta aqui pra me
ajudar ou apenas me dar força ou apenas sua opinião. é uma pena pois ela deste
assunto entende tudo e mais um pouco afinal não somos santas ^.^ quem me dera
ter-te agora aqui comigo apenas para me aconselhares, os conselhos que me deram
hoje foram bons mais não tem nada haver as tuas palavras fortes e seguras que me
deixam triste no inicio, mais no fim sempre te agradeço por me teres feito abrir os
olhos. Oh saudades de ti, imensas mesmo sem noção quem me dera que amanha fosse
uma manha de inverno que saberei que quando saísse de casa um dia novo se começaria
e iria te vê e tu irias me aconselhar, mais tudo bem vou tentar me conformar com tua
ausência caso não consiga irei ao teu encontro seja aonde for!
e quanto a decisão que tenho de tomar esta pensarei muito antes de errar e depois
me dares na cabeça!
^.^ Não sei como nossa amizade surgiu como se tornou tanto importante e nem sei o
nome que damos a nossa amizade mais posso afirmar-te que te amo e és essencial pra
mim!

domingo, 29 de junho de 2008





De mão dadas estávamos beira mar
Naquele imenso azul que não tem fim
Na areia do mar caminhava contigo
Sentia o teu corpo a tremer
Com vontade de me beijar
O calor do teu corpo me deixava louca
Até teu respirar me estava a dar calor
Fomos cruzando os nossos olhares doces
Devagar foi me chegando perto de ti
Quando dei por mim estava nos teu braços
O mundo para mim tinha parado
Neste imenso mar só estava eu e tu
Forma mos um só corpo
Nada nos incomodava nada nem ninguém
Foi te beijando foi te amando
Até acordar nunca deixei de te amar


Outro dia disseste-me que querias o meu corpo junto ao teu
pra todo sempre, e eu pus-me a perguntar se isso seria possível, pois ja ouvir varias vezes que o para sempre sempre acaba.
Mas não perguntei-me varias vezes, não fique com aquilo na minha
cabeça. Deixei apenas a vida continuar deixa esta como esta e então ai tive a certeza que iria ser impossível por inúmeros factores que nos iriam impedir, mas mesmo assim
fiz questão de ir ter contigo esclarecer tudo e justificar o porque do Fim.
simplesmente neste momento fiz-te lembrar de todos os momentos maravilhosos juntos, tanto na areia da praia quanto ao pé do mar quanto no calçadão nossos
corpos ali se amando, tua mão suave a passar calmamente pelas curvas do meu
corpo, os teus beijos ao longo do meu corpo, ai maravilhosos nunca irei esquecer pois aqueles foram marcados pelo chamado encontro quase perfeito!
Fiz-te lembrar como as horas passaram rápido ao teu lado, como foi lindo aquele
pequeno gesto teu a escrever meu futuro nome de casada.
Fiz-te lembrar de tudo aquilo que referimos depois daquela noite tudo aquilo que
dissemos que foi lindo.
Ficaste triste comigo pela minha decisão notava-se, pois a cada palavra que dizia o brilho do teu olhar sua parecia se afastar cada vez mais dos meus.
Eu própria não fique bem comigo mesma com minha decisão mais foi
necessária toma-la e foi o que fiz independente de te fazer sofrer e de mais uma
vez desiludir-me sozinha.

je t' aime <3

domingo, 22 de junho de 2008





A menina que tu um dia não quiseste hoje se tornou um mulher que você nunca poderá ter!


domingo, 15 de junho de 2008

Sem rumo


Ultimamente ando sem saber o que escrever, talvez por andar sem saber para onde ir, por procurar coisas sem saber o que é, por tentar saber o valor de certas coisas que para mim eram insignificantes, será que isso quer dizer que eu mudei?
Muitas pessoas dizem que sim, dizem que fiquei mulher, cresci mais será que é verdade?
se você me perguntar eu diria que sim, mas lá no fundo bem no fundo continuo sendo aquela menina que sonha em ser Feliz, encontrar o príncipe encantado, ter sucesso dinheiro e uma vida cheia de amor.
Só sei que neste momento em sua vida eu não sei de nada. Eu não sei bem quem sou, o que sinto e muito menos o que quero o pior é que apesar de não saber NADA
Preciso tomar uma decisão que vale por isso TUDO.
E nessas horas que eu pergunto-me porque a vida é tão complicada? As vezes mais parece um elevador que sobe e desce sem perceber quem esta a fazer bem e quem esta a magoar, O que eu fiz para merecer isso?
Não posso considerar-me a melhor pessoa do mundo mas digo-te que também não sou a pior.
Só espero que independentemente da decisão que venha a tomar não faça sofrer que eu mais amo em minha vida!

12/06/08*

Sera que perdi mesmo?







Perco-me a olhar pra lua, quantas noites sem você eu perdi? Quantos beijos seu eu perdi? Quantos abraços seu eu perdi?? Quanto carinho, compaixão, amizade com você eu perdi?
Mas agora só vou poder me lamentar, porque mais uma vez eu perdi, desta vez não foi um beijo ou um carinho e nem noites, mais sim VOCÊ. Como irei fazer, agora que estava decidida recuperar tudo?
Porque você tinha que sair agora da minha vida, você não gostava de mim? Você dizia que me amava então porque ficaste com ela não comigo? Custa muito uma explicação? Então eu só quero que você pare com seus jogos de sedução e deixe-me com a minha "confusão" !
mas lembre-se cuidado com as convivências você pode não esta ficando melhor com elas!

Porque?!



Porque você tem essa mania de estar tudo bem? Se você esta com ela e não comigo.
Porque você tem a lata de me chamar de amor?! Enquanto você esta com ela e não comigo.
Porque você insiste em me falar, em saber como estou?
Porque você quer saber de mim, Se é nela que você tem que se preocupar.

Me esqueça deixa-me seguir minha vida, eu sei que não ira ser fácil, não pelo facto da minha infelicidade mais sim pelo facto de eu não querer saber mais de ti. Não prometo que não irei sofre que não irei chorar. Mais uma coisa que tenho certeza é que vou tentar fazer é SER FELIZ com ou sem você!
Éu sei que tudo podi aconteçer, mas espero que dependentemente de quem venhas a fazer nao faças sofrer mais quem realmente ama-te.